segunda-feira, 29 de março de 2010
Força e Honra!
Tentaram de tudo! Blogs e colunistas especializados em BBB tentaram destruir Marcelo Dourado. No ínicio era sua “re-participação”... Depois virou sua tatuagem, que remetia a uma suástica, tornou-se nazista! Um pouco mais de programa, os rótulos não pegavam, tornou-se homofóbico – mesmo tratando com respeito os diferentes.
O rótulo também não pegou. Tornou-se arrogante, má pessoa, “jogador”, político... Chegaram a chamá-lo – Boninho, o diretor do programa – de Paulo Maluf.
O público se encontrou em Dourado... Um ser humano brasileiro, batalhador, simples e heterosexual ( algo démodé) em tempos de homolatria.
Agora, todos tentam dar a vitória a outrem! A mobilização gira em torno de Fernanda, uma participante que entrou crente e comprometida e tornou-se caliente e oferecida.
Não precisamos dizer mais nada... Dourado é um vencedor...
Alguém que chegou até aqui com tantos contrários, batendo todos os recordes de votação históricas do programa, já venceu.
Mesmo que a imprensa colorida, as Ong´s de direitos LGBT, os lunáticos – quem acompanha via blogs, sabe do que estou falando – os aproveitadores de situação para capitalizar votos e os maus perdedores estejam numa corrente do mal (batizada do bem) para tentar derrotá-lo...
Parabéns Dourado pela sua demonstração de força e honra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É por isto que eu gosto deste menino. Escreve bem demais!!!
ResponderExcluirÉ isto aí. E uma segunda chance a todos.
Torço por ele e não contra outra pessoa. abração
Perfeita sua descrição desta final. Parabéns pelo blog, estou te seguindo.
ResponderExcluirVotando muiitooo.
Dourado Campeão.
Bjocas.Franci
Parabéns por sua visão crítica perfeita, desenhou a trajetória que a Globo mostrou de Dourado no jogo, será que boninho nos deixará escrever o final que queremos:Dourado Campeão?
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirAbç
Tia da Praia
Perfeito.Parabéns!É isso.
ResponderExcluirParabéns Mário.Seu blog foi uma refência para mim,neste bbb.
ResponderExcluirEvadourada.