quinta-feira, 15 de novembro de 2012

I´m Back

Parafraseando Jesus e Arnold eu prometi voltar! Voltei!
Voltei pós-julgamento dos mensaleiros, militantes meliantes de um partido que pegou um Brasil ruim e entregará ainda pior.
Voltei em meio às obras para a Copa do mundo no ambiente imundo da política e dos favores.
Voltei pós-eleições municipais pautadas nas mentiras e nas promessas ainda mais mentirosas.
Voltei e a seleção continua sob o comando do técnico escolhido pelo Padim Lula, que só vence seleções com jogadores de olhos puxados.
Não sei nem porque voltei. Mas voltando à conjugação do verbo voltar na primeira pessoa do singular, voltei!
Não consigo entender a cabeça dos eleitores, nem Freaud entenderia. É mais fácil decifrar a cabeça feminina.
Hadad está eleito, mesmo sob o tsunami de condenações de petistas mensaleiros. Lula continua enriquecendo, comandando a tudo e a todos. E questionando o judiciário. Vergonha! Eu me envergonho, pois com minha alma psdebista, acreditei no PT e há dez anos votei em Lula. Sou responsável por essa mancha, talvez a maior delas, na minha consciência e na história do meu país.
Um país endividado, que não cresce, que tributa, que desvia, que sonega educação, que floreia e aparelha todas as instituições. Um país que tem em seu STF, Tofólis e Lewandowiskis, um assalto ao bom senso, um bullying à inteligência.
Mas é meu país, emtão voltei... Voltei pós-campanha eleitoral - não me elegi, mas ganhei-, ausente daqui, mas presente acolá.
Voltei para denunciar, compartilhar e tentar mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem moderação!